Bragança Paulista, 22 de abril de 2019.
Daniel Dias lança nova logomarca, slogan e produtos licenciados.
Nesta semana, o atleta paralímpico Daniel Dias divulgou em suas redes sociais sua nova logomarca criada pela agência Belivre. A inspiração vem dos vitrais que transmitem sensibilidade, sustentação, transparência e durabilidade. Ainda conta com elementos gráficos que remetem à ondulação, escamas, arcos, sorriso, touca de natação e a letra “D”. A nova logo reforça o processo de profissionalização na carreira do atleta.
 
Além da logomarca, Daniel adota o slogan “sorria pra vida”, por ser uma de suas principais características e também por acreditar no poder do sorriso. “Um sorriso pode mudar o dia de alguém, pode dissolver um sentimento ruim ou amenizar uma situação. É uma solidariedade. É uma demonstração de carinho e alegria. A vida é bela e sua experiência merece ser comemorada. Ser feliz é uma escolha, e sorrir é tão fácil, todos podem!”, comenta Daniel.
 
A fase focada em marketing do campeão paralímpico também é marcada pelo lançamento de seus produtos licenciados por meio do projeto Atletas de Marca, uma plataforma e-commerce com produtos personalizados de grandes personalidades do esporte brasileiro. Neste início, estão disponíveis camisetas, canecas, squeeze e pulseiras. O site da loja é: www.atletasdemarca.com/marca/daniel-dias
Crédito: Agência Belivre

comentários