Confira as empresas e instituições que apoiam o Daniel

Patrocinadores

Addidas

Addidas

As marcas de adidas se complementam de forma exclusiva para ajudar os atletas a se comportar melhor, jogar melhor e se sentir melhor. Nossos produtos quebram recordes, estabelecem tendências, fazem história. Todo dia. No mundo todo.
Não se trata apenas de sapatos mais rápidos e declarações de moda. Assim como um sapato é mais do que estofamento e espuma, há mais para nós do que apenas o produto. Tudo o que fazemos é limitado por um pensamento simples: nos esforçamos para ajudá-lo a atuar no seu melhor. Seu sucesso é nossa ambição.

GS1 Brasil

GS1 Brasil

A GS1 Brasil, Associação Brasileira de Automação, é uma associação multissetorial sem fins lucrativos, que tem como propósito implementar e disseminar padrões de identificação de produtos, como código de barras, levando melhoria para as cadeias de suprimentos, colaborando, assim, para o processo de automação, desde a matéria-prima até o consumidor final. A GS1 através dos seus projetos sociais, também apoia o trabalho de Daniel Dias.

Panasonic

Panasonic

A Panasonic é uma importante empresa japonesa e já tradicionalmente presente nas residências e empresas dos brasileiros oferecendo uma ampla variedade de produtos, desde eletrônicos de consumo, até dispositivos industriais, produtos para construção e armazém. A empresa também acredita no esporte e é a mais nova patrocinadora do nadador paraolímpico Daniel Dias.

Mackenzie

Mackenzie

O Mackenzie é uma instituição educacional privada, confessional e sem fins lucrativos, com mais de 140 anos de história. Desde sua fundação, a Instituição, agente de uma série de inovações pedagógicas, acompanha e influencia o cenário da educação no país, tendo como uma de suas principais preocupações o ideal de formar cidadãos com capacidade de discernimento, com critérios e condições para fazer a leitura do mundo em que vivem e aptos a intervir na sociedade da qual fazem parte.

Ottobock

Ottobock

Ottobock é uma empresa com mais de 90 anos de história sendo líder mundial no segmento de Prótese e Órtese. No Brasil, a Ottobock foi a pioneira no apoio e patrocínio a atletas, com o objetivo de demonstrar o quanto é possível alcançar a superação e difundir o paradesporto no País. A empresa apoia, entre outros atletas, o nadador Daniel Dias, recordista mundial de medalhas paraolímpicas.

Bolsa Atleta

Bolsa Atleta

O governo brasileiro mantém, desde 2005, o maior programa de patrocínio individual de atletas no mundo. O público beneficiário são atletas de alto rendimento que obtêm bons resultados em competições nacionais e internacionais de sua modalidade. O programa garante condições mínimas para que se dediquem, com exclusividade e tranquilidade, ao treinamento e competições locais, sul-americanas, pan-americanas, mundiais, olímpicas e paraolímpicas.